CHEF MASSIMO BATAGLINI É O CONVIDADO, DESTA SEMANA, DO DESAFIO CHEFES DE CASA

0
193

O projeto Desafio Chefs de Casa continua a todo vapor. Após o seu lançamento através da live comandada pelo estrelado chef de Erick Jacquin a competição contará com novos convidados.

O próximo chef que disponibilizou uma receita maravilhosa na programação do Desafio Albaruska é o renomado Massimo Battaglini, ‘chef’ de cozinha nascido em Veneza, mas belo-horizontino de adoção, pode ser considerado o mais mineiro dos italianos. Proprietário da Osteria Mattiazzi e do Clube do Chef, é reconhecido por afirmar que a gastronomia mineira é essencialmente ligada ao “território”, por isso é sofisticada pela alta qualidade de seus ingredientes.

Bataglini ensinou no Instagram (@albaruska) a receita de “Arroz Meloso com Massimo Battaglini”, que como não poderia deixar de ser, terá o arroz Albaruska como estrela.

O Desafio

A cada semana chefs de cozinha e influenciadores digitais serão convidados a ensinar uma receita que contenha o ingrediente que é ícone da cozinha brasileira, o delicioso ARROZ de Pilão ALBARUSKA!

Todos poderão acompanhar as lives que serão divulgadas através das redes sociais (@albaruska) e através do site do projeto (https://www.chefsdecasa.com/).

Além de aprender novas receitas e conhecer novos sabores através das receitas apresentadas nas lives do Desafio do Chefs de Casa Albaruska, os novos cozinheiros também podem concorrer a um prêmio de R$ 500,00 em vale compras  além de terem suas criações publicadas em um livro exclusivíssimo do Projeto.

A inscrição do desafio pode ser realizada também pelo site o qual tem todo o regulamento do projeto.

Ajuda ao Próximo

Além de entreter toda família através da arte da gastronomia, incentivando a todos a cozinharem e a se desafiarem na culinária, cada influenciador participante poderá indicar instituições sociais que receberão uma doação de 150 quilos de ARROZ ALBARUSKA.

Sobre a ALBARUSKA

A Cerealista Albaruska Ltda, foi fundada em 1972 e produz alimentos com qualidade e tradição.

O arroz é produzido na Cidade de São Borja, uma das maiores regiões arrozeiras do Rio Grande do Sul. Os principais produtos são arroz de pilão, integral e parabolizado Albaruska, sempre na melhor sabor e bom gosto.

Serviço:

CHEF MASSIMO BATAGLINI É O CONVIDADO, DESTA SEMANA, DO DESAFIO CHEFS de CASA

Informações: https://www.chefsdecasa.com/

Assessoria de imprensa:  Bianca Costa (31) 9150-0600/ Paula Granja (31)996492968

email:paulagranjassessoria@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here