Bares que investem em petiscos mais elaborados – onde provar novos sabores

0
65

Saborosos e sempre irresistíveis os petiscos típicos de boteco são sempre uma atração à parte nos bares de São Paulo. Quando o assunto é comemoração e happy hour eles estão sempre em destaque nas mesas e presentes nas rodas de amigos.

Se antes a pedida era a porção de amendoim, as coxinhas de frango e as iscas de peixe, hoje em dia, os sabores variam bastante e há opções para quem quer provar receitas mais elaboradas, que poderiam, perfeitamente, ser parte do menu de entradas de bons restaurantes.

Que tal uma pauta falando justamente sobre como a ‘culinária de boteco’ vem mudando, quais são as novas opções de petiscos e porções e indicações de onde saborear essas iguarias?

Atendemos duas redes de bares que possuem cardápios recheados de boas pedidas! O primeiro é o Eu Tu Eles, bar que é referência em entretenimento com unidades na Vila Olímpia, na Av. Faria Lima e na região da Av. Paulista. Lá é possível encontrar desde as tradicionais e imperdíveis Mini Coxinhas de Frango e o Filé Aperitivo, até o Bolinho de Vaca Atolada, a Carne Seca com Mandioca FritaCostela no Bafo, PolpettiniVulcões de ProvoloneBaby BurgerEscondidinho RostiDadinhos de Tapioca, entre outros.

O segundo é o Tatu Bola Bar, que surpreende os clientes com ambiente super descolado, descontraído e com uma proposta de brasilidade, que passa pela decoração, pelo cardápio e surpreende com a boa música. Nos cinco endereços da marca, localizados na V. Olímpia, Itaim, Jardins, Berrini e em São Bernardo do Campo, estão disponíveis porções como as clássicas Iscas de Peixes (que são acompanhadas de molho tártaro e fritas) e Iscas Aceboladas, além do Caldinho de Feijão, até opções como as Bruschetta Clássica, os Canapés de Carpaccio, o Filé à Milanesa no palitoFrango Karaage, Bolinho de Arancini, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here