Apetite dos pequenos inspira Dia das Crianças no Pasta em Casa

0
68

Com menu especial e presente exclusivo, restaurante celebra data com campanha dedicada às crianças

É no apetite voraz e quase sempre apressado dos pequenos que o Restaurante Pasta em Casa buscou a inspiração para a sua campanha de Dia das Crianças.  Batizada de ‘Fome Come’, título de uma canção do grupo musical infantil Palavra Cantada, a campanha é inteiramente dedicada aos clientes mirins da casa. Além de um menu especial no delivery criado pelo chef Celso Vieira, que leva alguns dos pratos preferidos das crianças como hambúrguer, macarrão e sobremesa com chocolate, a celebração do dia 12 de outubro ganhou também um presente exclusivo: o saco de lona #fiqueemcasa.

No cardápio – especial para delivery –, a preferência dos pequenos clientes do Pasta em Casa falou mais alto. Por isso, além da combinação delicada de sabores dos menus festivos já tradicionais do restaurante, o chef Celso pensou em uma seleção que fosse também divertida. De entrada fria, Salada de Tomatinho e Muçarela em Ninho de Cenoura. Nos pratos principais: Mini Hambúrguer de Fraldinha com Queijo, no pão brioche especial da casa; e Spaguetti ao Sugo ou Bolonhesa. Para a sobremesa, a campeã Torta-Mousse de Chocolate.

Além das delícias, o toque especial Pasta em Casa fica por conta do saco de lona #fiqueemcasa. Em formato de casinha, produzido em lona estruturada com forro de poá, todo feito à mão, ele tem o selo do Garimpo do Pasta e guarda os produtos embalados nas caixas especiais acartonadas e vedadas à máquina, que são as embalagens do delivery Pasta em Casa. Os pequenos podem depois soltar a imaginação e transforma o saco em mochila de passeio, saco de brinquedos, porta-bonecos, cachepot de plantinhas. Menu e presente custam R$ 68 e as encomendas podem ser feitas pelo whatsapp (71) 99904-2244 até às 12h do domingo, dia 11.


Pasta em Casa – 
Rua Profa. Almerinda Dutra, 67 – Rio Vermelho (Salvador/BA)
Reservas:  (71) 3334-7232

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here