Modelo João Vitor rouba a cena e dispara: “Beleza não é tudo. É só um pontinho a mais”

0
681

RIO DE JANEIRO – Para aquecer as turbinas da edição deste ano do concurso de Miss & Mister Brasil Internacional, o candidato eleito pelo Distrito Federal, João Vitor Dias foi flagrado nas areias de Copacabana em um sensual e charmoso ensaio fotográfico. O modelo que já é conhecido por realizar belos trabalhos na região Centro-Oeste do país, está muito feliz com a conquista de representar a capital federal na disputa.

A Revista Cenário Minas conversou rapidamente entre um clik e outro com o modelo que estava em plena sessão de fotos na cidade maravilhosa. João Vitor Dias está a pouco mais de 6 meses de reinado no posto de homem mais bonito do Distrito Federal. O título tem suas compensações, é claro, mas quem acha que a vida de mister é só sorrir e fazer pose está bem enganado: o gato afirma que é preciso um trabalho pesado!

Muito ligado à família, o bonitão conta que o título proporcionou muita coisa bacana, e a mais legal delas foi viajar para diversos lugares dentro do Brasil. Além disso, ele revela que ser recebido como uma estrela em algumas cidades é algo realmente diferente, o que o Mister Distrito Federal Internacional 2020 soube aproveitar bem, apesar da timidez. “E quem acha que beleza é tudo, está enganado. Para concurso é fundamental, mas não é o quesito principal, é só um pontinho a mais”, confidência o modelo.

Com experiência de sobra após participar de várias campanhas publicitárias, João Vitor fala com propriedade das diferenças entre as mulheres e os homens neste segmento. “Há mais parceria entre os homens. Já as mulheres veem a outra como uma adversária”, aponta.

E os planos para o futuro, ele afirma: “Bom, se algum olheiro o convidar para o BBB, ele disse que topa. Alguém duvida de que ele se sairia bem?”.

No final na sessão de fotos o modelo revelou sua parceria com um nome bem conhecido no meio artístico: “Gui Artístico” seu atual assessor e fiel escudeiro. Isto mesmo! O empresário Gui Artístico é quem está assinando atualmente a carreira do João Vitor. O produtor visiona grandes voos pra sua mais nova aposta. Gui Artístico que já tem consagrados trabalhos que envolvem nomes como as coleguinhas Simone e Simaria, Victor e Léo, Bruno e Barretto, Zilu Camargo e muitos outros famosos.

Muito feliz com o desenvolvimento de João Vitor, Gui Artístico nos falou sobre a etapa nacional do concurso. “O Concurso Miss & Mister Brasil Internacional 2021, acontecerá de 26 a 29 de maio no estado do Espírito Santo. O evento tradicional reúne todos os anos modelos de todo o paíspara escolha dos representantes do Brasil em eventos internacionais ao redor do mundo. O diretor nacional, Flávio de Holanda, recebe as delegações estaduais e candidatas de todos os estados reunindo-as para o evento principal que define as candidatas que serão encaminhadas para etapa internacional do concurso que acontece entre Europa e Ásia. Agora é só apertar o cintos e aguardar esse show de beleza que promete abalar 2021”, pontua.

Siga o modelo nas redes sociais: @joaovitordiiias

Informações: Assessoria de Imprensa Gui Artístico
Parcerias: (62) 99233-1533 | @guiartistico

Assessoria Miss & Mister Internacional 202
Acesse: @flaviodeholanda.oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here