Porto Seguro promove seminários regionais de Vida e Previdência

Em Santa Catarina, evento virtual reuniu mais de 700 corretores. Companhia confirma a realização de novas edições em outros três estados.

0
402

Promovido pela Porto Seguro, o I Seminário de Vida e Previdência de Santa Catarina contou com a participação de mais de 700 Corretores de seguros. Realizado de maneira 100% digital e gratuita entre os dias 25 de março e 8 de abril, o evento foi divido em quatro encontros, com duração de uma hora cada. Executivos da companhia, além do time comercial, conduziram o bate-papo com os profissionais.

Marcelo Picanço, vice-presidente de Seguros da Porto Seguro, destacou a evolução e as tendências do mercado segurador, entre elas como o aumento da longevidade deve impactar na adesão às soluções oferecidas pelo setor. Também esteve na pauta do executivo a preferência pelo canal de compra do cliente para o seguro de vida e para os planos de previdência privada, considerando o aumento projetado para os próximos anos na procura pelos produtos devido à pandemia, que tem despertado nas pessoas uma maior conscientização sobre proteção e segurança com relação a vida e a saúde.

Gerente comercial de Vida e Previdência, Lucimara Santos aproveitou a oportunidade para destacar o movimento Mega Vida Day, que nasceu do desejo da seguradora de envolver os Corretores na oferta e no fechamento de novos seguros de vida em dias específicos do ano, levando proteção a uma quantidade cada vez maior de pessoas em todo o Brasil.

Na avaliação de Lucimara, é importante que os seminários regionais sejam frequentes. “Mais do que destacar os pontos relevantes do seguro de vida e da previdência privada levando em consideração as individualidades regionais, considero esses encontros como grandes oportunidades para estreitarmos os laços com os Corretores de cada canto desse país”, declara.

Diretor regional da Porto Seguro em Santa Catarina, Sérgio Mendonça comemora o sucesso da primeira edição do evento. “Não imaginávamos a grandiosidade que o Seminário teria e ficamos muito satisfeitos com o resultado”, afirma, destacando que eventos como esse permitem que o profissional traga para a Porto seus anseios e as principais necessidades dos clientes. “Isso é essencial para a companhia, pois o Corretor é o elo do setor com a sociedade”, completa.

O I Seminário de Vida e Previdência de Santa Catarina também contou com a participação de outros membros da Porto Seguro. Célia Melo, subscritora que integra o corpo médico de análise de riscos do Porto Seguro Vida, falou sobre a importância de uma venda consultiva e de oferecer coberturas adicionais no seguro de vida, como a de Doenças Graves. Coordenador comercial da companhia na região Sul, Júlio Santos compartilhou dicas na abordagem e no desenvolvimento do planejamento financeiro e da proteção familiar.

Próximas datas

Novas edições do encontro virtual já estão programadas e, assim como em Santa Catarina, serão gratuitas. As próximas edições acontecem nas seguintes regionais e datas:


Paraná

Minas Gerais

Rio Grande do Sul

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here