FAVELA MUNDO REALIZA FESTA ONLINE EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

0
83

Projeto já atendeu 6.129 crianças nos últimos dez anos

 

No dia 12 de outubro, a ONG Favela Mundo realizará uma LIVE cheia de convidados para agitar o dia da criançada. Por causa da pandemia da COVID-19, a organização não poderá realizar sua tradicional festa, que esse ano previa receber 900 crianças.

Na comemoração virtual, os pequenos contarão com a presença de diversos artistas (entre músicos, mágico, cantores e do ator David Júnior), além dos professores da ONG, que irão comandar a interação entre convidados e alunos.

A live será transmitida, a partir das 11h, no perfil oficial do Instagram da ONG Favela Mundo (@favela.mundo). A programação do evento contará com sorteio de presentes, apresentações de dança, contação de histórias e construção de brinquedos com material reciclado. O evento será aberto para todas as crianças do país e suas famílias.

É uma oportunidade a mais para unir pais e filhos, diante de uma data tão importante e de preservar o lado lúdico dos pequenos em plena quarentena.”, afirma o fundador da ONG Favela Mundo, Marcello Andriotti.

Além dessa ação, a organização tem enviado dicas para os pais aproveitarem esse período, além de videoaulas de teatro, música e dança.

O projeto é patrocinado pelo ICTSIRIO, LAMSA e MetrôRio, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura – Lei do ISS, e com apoio da
Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura e Instituto Invepar.

Fundada em setembro de 2010, a Favela Mundo passou por 12 comunidades e beneficiou 6.129 crianças e adolescentes. A ONG tem em seu currículo o reconhecimento como “Modelo de Inclusão Social nas Grandes Cidades”, concedido pela ONU em 2014, no World Cities Day, em Nova York, além de representar nosso país em outros eventos nos Estados Unidos, Canadá, México, Cuba e Marrocos.

 

SERVIÇO
LIVE DE DIA DAS CRIANÇAS

ONG Favela Mundo realizará live de Dia das Crianças.
Para participar, basta acessar o Instagram @favela.mundo na segunda, 12 de outubro, a partir das 11h.

Conheça mais sobre a ONG em: www.favelamundo.org.br ou (21) 2236-4129.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here